segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeira exposição


A Maria Flor é conhecida pelas cores características nos seus diversificados trabalhos de artes decorativas.
Ela é fiel a uma marca específica onde encontra todos os tons com os quais se identifica...

No meio de períodos conturbados, apareceu a Lena que foi um anjo ao oferecer a sua montra como base para a primeiríssima exposição dos meus trabalhos.

Fica um muitíssimo obrigada, uma amizade e uma enorme gratidão pela confiança que depositou em mim!!

Nunca me esquecerei da primeira exposição dos meus trabalhos!!


Obrigada Lena e pode escolher à vontade um artigo da Maria Flor como recompensa!

A exposição continua na loja até ao final desta semana...
Visitem e façam as vossas comprinhas!
A MariaFlor agradece!

3 comentários:

  1. Foi para mim um enorme prazer recebe-la na minha loja...adorei os seus trabalhos!! Desejo-lhe tudo de bom...Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada desde o início!!Há pessoas que conseguem ler os pensamentos ou o olhar das outras e a lena é uma delas....

    ResponderEliminar
  3. olá Maria Flor!!
    Obrigada pela tua simpática visita^_^
    Parabéns pelos teus trabalhos e pela exposição na loja, ficou lindo, e espero que muita gente a vá visitar^_^
    beijokas da ANa

    ResponderEliminar