segunda-feira, 3 de agosto de 2009

União perfeita...

Alguns dos meus trabalhos e colares do queroembrulharte




Duas simpáticas clientes...



Trabalhos Mistos - Queroembrulharte e Maria Flor


Fogo de Artifício no Sábado...muito bom!!!


Com uma amizade de longa data, decidi partilhar a minha primeira experiência de barraquinhas com grandes amigas cuja nome é QUEROEMBRULHARTE...

Foi uma óptima experiência que durou 4 noites e que concerteza será para repetir..

Ficam algumas imagens daquilo que tinhamos para mostrar e do que foi a nossa banquinha de artesanato.

Destes dias guardo bons clientes, muita simpatia por parte dos clientes e boas vendas...

Um beijinho a todos,

Maria Flor

3 comentários:

  1. MInha recente e querida amiga foi um enorme prazer conviver contigo conhecer-te e partilhar a feira a teu lado trocar experiências e ideias, serás sempre bem vinda a minha casa beijocas linda veremos em breve

    ResponderEliminar
  2. Mooni's fiquei fascinada com a sua força de vontade e simpatia, é das pessoas mais simpáticas que conheci e com mais valor!!!
    Obrigada pelas simpatiquissimas palavras no meu blog e acredite que não deixo de seguir o seu nunca!!
    O porta-chaves jé foi estreado, fica a matar no meu carro, assim lembro-me sempre da amiga que fiz nas festas de Marinhais!!!

    Beijos do tamanho do mundo e cheios de flores para colorir a sua vida!!!

    ResponderEliminar
  3. Helloossss, tudo bem?? Já tive a cuscuvilhar o teu blog...lol.Muito giro!!! Tens jeitinho...Beijinhos. Cheila Tocha

    ResponderEliminar