sábado, 25 de julho de 2009

Atarefadíssima!!!


Queridos Leitores e amigos,


Peço desculpa pela falta de novidades no blog,mas estou em preparação da minha primeira barraquinha, é já esta semana e como tal, pinto dia e noite para que nada me escape, ou pelo menos para que me escape o menos possível!!!!

Estou desejosa de expôr aqui no blog os novos artigos, coisas diferentes mas sempre cheias de cor!!!!!


Peço que me continuem a seguir e apoiar pois não há mimo como saber que o nosso trabalho é admirado por alguém...


Um grande beijinho, em especial à Linda, a quem desejo um excelente fim-de-semana!!!


Prometo novidades para ela e para a Maria Lemos que têm sido as melhores pessoas do mundo, as bloguistas mais queridas e de quem eu sem conhecer já admiro....


Have a great weekend!!!!!!!!!!!!


1 comentário:

  1. Obrigada Maria e cá fico á espera das novidades e quanto á exposição que seja um espectáculo!
    Um abraço e bom domingo,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar