quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dedicada às minhas "Flores"


Queridos amigos e seguidores,


A Maria Flor está a preparar uma nova exposição, cheia de coisinhas novas!!!!

Não me tem sido possível fazer publicações mas não tarda já tenho imensas peças para vos mostrar!!


Queria dar os meus sinceros parabéns a todos os artistas da FIA, pois Portugal não ficava indiferente perante tantos outros países!!!


Adorei todas as barraquinhas, os trabalhos estavam todos lindíssimos!!!


Um beijinho e espero que me visitem pois vou ter novidades!!

2 comentários:

  1. Olá Maria,

    Aguardo então as novidades aqui no blog!
    Até lá..um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Vim ver as novidades e desejar que tenha um feliz fim de semana.
    Beijinhos
    Linda
    Fico á espera das novidades

    ResponderEliminar