quinta-feira, 16 de julho de 2009

Leituras de Verão....

As crianças são sempre boas observadoras, para a minha sobrinha que se está a iniciar na leitura e que adorou os meus marcadores, aqui fica um livrinho dela com um marcador bem divertido!!


Para quem se dedica às artes decorativas, pode sempre fazer um apontamento e marcar as páginas de maior interesse na sua revista!!






Começaram por ser simples experiências em Fimo, que se revelaram úteis nas minhas artes!!!


A Maria está de volta com uma novidade que tem andado a elaborar...

Quem não gosta de levar um livro para a praia e aproveitar o sol para pôr a leitura em dia?

Pensei nuns marcadores originais, com muitas flores e cores bem vivas para acompanhar esta linda estação do ano!!!

Aqui ficam algumas imagens, foi tudo feito por mim, iniciei-me no FIMO e estou a aperfeiçoar a técnica que não é fácil....

Beijinhos a todos!

4 comentários:

  1. Olá!
    Passei para desejar um feliz fim de semana.
    Beijinho.
    Linda
    Ficaram muito bonitos os trabalhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, como está?
    Gostei imenso destes marcadores que acho muitissimo invulgares e de extremo bom gosto!
    Quanto ao Fimo quem tem a destreza necessária para o trabalhar poderá criar peças magnficas não é o meu caso mas parece.me ser o seu, como tal continue!
    Um grande abraço,
    maria Lemos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas meninas dos comentários, fico felicissima quando al´guém gosta das minhas coisinhas...Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria!
    Gostei dos marcadores são de muito bom gosto, parabéns ficou um belo trabalho.
    desejo que tenhas um feliz fim de semana.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar