quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cruz com santinha

De todas as peças que faço, há sempre uma à qual me afeiçoo mais....



Desta vez foi a uma cruz de gesso que me faz lembrar os meus tempos de criança em que eu e os meus irmãos tinhamos os santinhos pendurados na cama....


As cores, a simplicidade e o detalhe de não ser o tradicional laço de cetim cor de rosa fascinaram-me e estou completamente deliciada com esta peça.


Serve para pendurar numa cama, num berço, na porta, onde a pessoa desejar.


Desfrutem tanto dela quanto eu....que a ADORO!!!!



Ref.ª: MFS1







4 comentários:

  1. Olá maria, como está?

    Simplesmente adorável...os meus parabéns !
    Um abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!
    Estou bem mas cheia de trabalho, tenho imensas novidades para publicar no blog.
    Mais uma vez obrigada pela sua visita e simpatia!!Já a considero minha madrinhha de blog!!!Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Não fazia a mínima ideia!!! Que peças lindas!!! Já fizeste «Anjos da Guarda»???? Ofereci um giríssimo do estilo desta cruz, mas não fiquei com nenhuma fotografia e já não arranjei um para mim. Era oval, do tamanho da mão, feito em madeira e tinha um laço azul bebé para pendurar!!

    Beijinhos e obrigada para me alertares para este bogue!!!

    ResponderEliminar
  4. Raquel, tenho um feito para menina, estou a preparar uma venda numa barraquinha e como tal, o blog está sem as novidades, espero que seja esse.
    Entretanto quando o publicar aviso!!
    Fique atenta às novidades e obrigada pelo comentário!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar